Sindhospi participa do 1º Painel de Gestão da Qualidade em Saúde Pública e Suplementar
Sindhospi presente no 1º Painel de Gestão Qualidade em Saúde Pública e Suplementar

O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi) marcou presença, no último dia 09, do 1 ° Painel de Gestão da Qualidade em Saúde Pública e Suplementar, realizado pelos Conselhos Regionais de Enfermagem (Coren – PI) e de Administração (CRA – PI) do Piauí, através da Comissão Setorial de Gestão em Saúde.

O evento, que aconteceu no auditório do Coren – PI, teve como objetivo, proporcionar aos profissionais da área da saúde, conhecimento sobre experiências exitosas no tocante a gestão, apresentando aos participantes, cases de sucesso vivenciadas por Hospitais de Teresina; além da promover a capacitação dos envolvidos.

...